Bem-vindo ao nosso guia rápido para configurar as etapas de pré-atendimento.
Neste vídeo, você aprenderá como cadastrar etapas de pré-atendimento para acompanhar a jornada dos pacientes. Siga os passos abaixo para facilitar o processo.
Passo 1: Criar as etapas de Pré-Atendimento
Acessar o menu Configurações> Etapas de Pré-atendimento
2. Adicionar nova etapa: Clique em "Adicionar" e insira o nome da etapa, uma descrição e escolha uma cor para facilitar a identificação.
Você poderá criar quantas etapas desejar, de acordo com a jornada do paciente na clínica.
Passo 2: Gerenciar as Etapas
Acompanhar o paciente: Durante o atendimento, os colaboradores poderão selecionar nem Menu> Sala de espera a etapa que o paciente se encontra dentro da clínica para informar ao profissional o status do paciente.
Para dúvidas adicionais, consulte nossa Central de ajuda ou entre em contato com o suporte.