Passar para o conteúdo principal

Criação das etapas do pré-atendimento (jornada do paciente na clínica)

Natalia Pinheiro Scantamburlo avatar
Escrito por Natalia Pinheiro Scantamburlo
Atualizado há mais de 6 meses

Bem-vindo ao nosso guia rápido para configurar as etapas de pré-atendimento.

Neste vídeo, você aprenderá como cadastrar etapas de pré-atendimento para acompanhar a jornada dos pacientes. Siga os passos abaixo para facilitar o processo.


Passo 1: Criar as etapas de Pré-Atendimento

  1. Acessar o menu Configurações> Etapas de Pré-atendimento

2. Adicionar nova etapa: Clique em "Adicionar" e insira o nome da etapa, uma descrição e escolha uma cor para facilitar a identificação.


  • Você poderá criar quantas etapas desejar, de acordo com a jornada do paciente na clínica.


Passo 2: Gerenciar as Etapas

  1. Acompanhar o paciente: Durante o atendimento, os colaboradores poderão selecionar nem Menu> Sala de espera a etapa que o paciente se encontra dentro da clínica para informar ao profissional o status do paciente.


Para dúvidas adicionais, consulte nossa Central de ajuda ou entre em contato com o suporte.

Respondeu à sua pergunta?