Bem-vindo ao guia rápido para adicionar clínicas no sistema da Communicare.
Neste vídeo, você aprenderá como adicionar clínicas à sua conta e entender a diferença entre conta e clínica. Siga os passos abaixo para facilitar o processo.
Passo 1: Entendendo a Diferença entre Conta e Clínica
Conta: Ao se cadastrar na Communicare, você cria uma conta principal, tornando-se responsável pelo gerenciamento e pagamento dos profissionais vinculados a ela.
Clínicas: Dentro da sua conta, é possível cadastrar várias clínicas sem custo adicional. Embora cada clínica tenha suas próprias informações, como endereço e cabeçalhos de documentos, a base de pacientes é única e compartilhada entre todas as clínicas cadastradas na conta.
Passo 2: Configurar as Clínicas
Cada clínica tem profissionais, endereço e cabeçalhos de documentos específicos. A base de pacientes é compartilhada entre todas as clínicas da sua conta.
Para configurar as informações de cada clínica, vá até Menu Conta> Clínicas
Para editar as informações da clínica, clique no Lápis Roxo.
Essas informações, assim como a imagem da logo, aparecerão no cabeçalho de todos os documentos que os profissionais enviarem aos pacientes.
Obs: Caso queira configurar o cabeçalho, clique aqui, e saiba como fazer.
Passo 3: Cadastrar uma Nova Clínica
Para cadastrar uma nova Clinica, clique em Adicionar.
Insira as seguintes informações:
Logo da clínica (que será exibido nos cabeçalhos dos documentos).
Informações da clínica, como endereço.
Para dúvidas adicionais, consulte nossa central de ajuda ou entre em contato com o suporte.