Bem-vindo ao nosso guia rápido para configurar os impressos da clínica no sistema.
Neste vídeo, você aprenderá como configurar o cabeçalho e o rodapé dos documentos da clínica. Siga os passos abaixo para facilitar o processo.
Passo 1: Configurar o Cabeçalho
Acessar o menu de impressos: No sistema, vá até o menu "Configurações" e clique em "Impressos".
2. Escolher as informações do cabeçalho: No cabeçalho, selecione quais informações deseja exibir, como nome da clínica, logo, endereço e telefone.
2. Adicionar um banner personalizado: Se a clínica tiver uma identidade visual, você pode carregar uma imagem para ser exibida no cabeçalho. Basta Clicar em Banner e adicionar a imagem da identidade visual na opção Adicionar Imagem.
Caso você já tenha adicionado uma imagem, poderá trocá-la em Trocar Imagem
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Passo 2: Configurar o Rodapé
Personalizar o rodapé por profissional: Cada profissional pode configurar seu próprio rodapé acessando o menu "Personalização" e, em seguida, "Meus impressos".
Inserir dados do profissional: No rodapé, você pode adicionar informações como nome, especialidade, contato, especialidade. Ou carregar uma imagem personalizada que contenha todas essas informações, clicando em Banner.
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Para dúvidas adicionais, consulte nossa central de ajuda ou entre em contato com o suporte.