Bem-vindo ao nosso guia rápido para configurar o rodapé dos documentos no sistema.
Neste vídeo, você aprenderá como personalizar o rodapé dos documentos, seja com os dados profissionais ou um banner de imagem. Siga os passos abaixo para facilitar o processo de configuração.
Passo 1: Acessar a Configuração do Rodapé
Acessar o Menu: Vá até o menu Personalização> Meus Impressos(Rodapé)
Passo 2: Personalizar o Rodapé
Escolher as Informações: No rodapé você terá duas opções de configuração do seu rodapé: Dados ou Banner.
Na opção Dados vc escolhe os dados que irão aparecer no rodapé;
Na opção Banner você adiciona uma imagem e essa imagem aparecerá no rodapé.
Configuração da Opção Dados:
Dados: Permite a escolha das informações que serão exibidas, como nome, profissão, especialidade, telefone e e-mail.
Clique em Salvar
2. Configuração da Opção Banner: Caso prefira, é possível subir uma imagem que será usada como rodapé nos documentos impressos.
Clique em Banner, depois em Adicionar Imagem
Escolha a imagem que ficará no rodapé (OBS: a imagme deve ter a dimensão de 1000x200px)
Clique em Salvar
As configurações salvas serão aplicadas automaticamente aos documentos impressos do sistema.
Clique em Salvar
Para dúvidas adicionais, consulte nossa central de ajuda ou entre em contato com o suporte