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Como configurar o rodapé com a informação do profissional

Natalia Pinheiro Scantamburlo avatar
Escrito por Natalia Pinheiro Scantamburlo
Atualizado há mais de 6 meses

Bem-vindo ao nosso guia rápido para configurar o rodapé dos documentos no sistema.

Neste vídeo, você aprenderá como personalizar o rodapé dos documentos, seja com os dados profissionais ou um banner de imagem. Siga os passos abaixo para facilitar o processo de configuração.


Passo 1: Acessar a Configuração do Rodapé

  • Acessar o Menu: Vá até o menu Personalização> Meus Impressos(Rodapé)


Passo 2: Personalizar o Rodapé

  • Escolher as Informações: No rodapé você terá duas opções de configuração do seu rodapé: Dados ou Banner.

    • Na opção Dados vc escolhe os dados que irão aparecer no rodapé;

    • Na opção Banner você adiciona uma imagem e essa imagem aparecerá no rodapé.


  1. Configuração da Opção Dados:

  • Dados: Permite a escolha das informações que serão exibidas, como nome, profissão, especialidade, telefone e e-mail.

  • Clique em Salvar


2. Configuração da Opção Banner: Caso prefira, é possível subir uma imagem que será usada como rodapé nos documentos impressos.

  • Clique em Banner, depois em Adicionar Imagem

  • Escolha a imagem que ficará no rodapé (OBS: a imagme deve ter a dimensão de 1000x200px)

    • Clique em Salvar

  • As configurações salvas serão aplicadas automaticamente aos documentos impressos do sistema.

    • Clique em Salvar


Para dúvidas adicionais, consulte nossa central de ajuda ou entre em contato com o suporte

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